Kamis, 25 Agustus 2016

Precisamente o que o qualifica como um design de interiores?



Como muitas vezes acontece em travel malang juanda detalhando objetos, recursos ou conceitos, frases são assim também trocados para significar o mesmo, é a situação em 'design de interiores'.


É o termo apropriado para ser usando 'Design de interiores' ou talvez 'decoração interior'? O que é a grande diferença no significado? Bem, conforme o The South African Institute de profissões o Design de interiores (IID), você encontrará que há uma diferença. De acordo com o Instituto, um designer de interiores é um arquiteto que completou um curso terciário de 5 anos em design de interiores na Universidade de Pretoria. Pela lei só essa pessoa em particular pode usar o arquiteto/designer de interiores frase. Designers de interiores reconhecem, Pesquisar e resolver problemas relativos a função e a qualidade do ambiente interior. O acima é certamente que o propósito de um arquiteto que esta função, em essência, não tem nada a com os aspectos de concepção de um interior, mas com as dificuldades de concepção de um interior, tais como a concepção e preparação desenho técnica de um site, enquanto aderindo a construção de normas no interesse da segurança pública e saúde.


Decorador de interiores, por outro lado, geralmente está interessado no layout funcional e adornar-se de um espaço interior e aplica princípios de embelezamento para o quarto a fim de reforçar a área. Também é óbvio que os papéis de um decorador de interiores e a de um designer de interiores freqüentemente se sobrepõem como tentam de ambas as funções de um quarto ou casa ou prédio, mas há uma distinção essencial em papéis.

Embora seja claro que do anteriormente mencionado, as duas funções de design de interiores e decoradores diferem em sua saída esperada, também é evidente que em instâncias têm que coexistir para atingir o efeito desejado. Seria supor que no exemplo dos novos edifícios um arquiteto/designer de interiores que já concluíram que seu papel e o trabalho para o decorador de interiores seria ' cor-in ' um determinado palete. Com relação ao re-decorar ou reforçar uma casa atual ou construindo é previsto que o designer de interiores e decoradora de interiores que trabalham lado a lado para ser capaz de lhe dar os melhores resultados do que o cliente tinha imaginado.


Para ser totalmente justo para decoradores, deve ser mencionado que seus interesses são supervisionados pelo sul-africano Guild para decoradores (SAGID), apesar de todas as referências neste contexto referem-se tanto "decoradores" e "designers" embora IID afirma ser apenas corpo representando arquitetos/designers de interiores associados com um design de interiores. Um pouco desconcertante para dizer o mínimo, mas pelo menos percebe-se que existem duas funções envolvidas e quem representa quem provavelmente não é uma preocupação do público, mas que os peritos da indústria aplicável.

A coisa mais importante nesta edição é a entender quem contatar para qual função quando você está prestes a trazer um make-over de um quarto ou em total - estruturais e mudanças de re-decoração - casa ou meramente para re-decorar, ou seja, substituir o mobiliário doméstico e cortinas etc. A empresa que você Visualizar seja qual é perfeitamente evidente que, ao invés de você tentando o projeto de si mesmo, pode ser de grande benefício para você chamar nos profissionais.

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar